Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (12) 3624-5825 (12) 3621-7348 (12) 98888-1010 (Whatsapp) Segunda a Sexta das 9:00h às 16:00h

Bolinha

Luminária Japonesa Oriental

As lanternas japonesas de materias simples e preços sugestivos proporcionam um resultado impressinante com muito charme, beleza e profissionalismo em qualquer tipo de decoração.

Segundo a tradição as luminárias japonesas  simboliza alegria, celebração, boa Sorte e longividade. Trazendo uma ótima energia nos locais em que estão instaladas.

Hoje existem vários modelos de lanternas orientais entre elas estão as luminárias de papel de seda (lisas em várias cores e tamanhas) ou (estampadas com desenho de: sakura, bambu, sakura umê, ideogramas, bolinhas, figuras, etc) as de nylon, cujo material é mais resistente que o papel de seda, as de Lazy com furinhos e também as de gliter.  

Outro tipo de luminária conhecida é em formato estrela metalizada.

Como decorar ambiente com lanterna japonesa?

As luminárias orientais são perfeitas para efeitar qualquer tipo de ambiente. Existem muitas formas criativas de se enfetar os diferentes locais, veja algumas a seguir:

Decoração de Festas com Lanternas Japonesas

Em decoração de festas as luminárias combinam perfeitamente, pois além da praticidade de instalar e montar em qualquer lugar elas possuem diferentes cores que combinam com qualquer tipo de decoração que o ambiente necessita.

Em casamentos uma ótima combinação de tamanhos difernentes de lanternas branca deixa o ambiente ainda mais impressionante e charmoso.

A lanterna japonesa pode também ser adptada para festas de crianças transformando em personagem de desenhos favorito ou até mesmo em uma grande abobora numa festa de halloween.

Decoração de ambientes externos com Lanternas Japonesas

Em ambientes externos as luminárias japonesas combinam muito bem em ambientes onde necessitem uma iluminação adicional deixando o local mais claro e bem decorado. É preciso também ter o cuidado na escolha do material e local para evitar o contato com chuvas e deterioração mais rápida do material.

Decoração de casas e ambientes internos

Existem inúmeras possibilidades de decorrar os ambientes internos das casas. Em quartos as luminárias conectadas em sequencia como um caracol e colocadas ao lado de um ambiente que necessite uma maior iluminação como: escrivaninha, locais para maquiagem ou mesmo para pendurar de maneira decorativa em um local suspenso, substituindo um abajur de maneira customizada ou simplesmente colocando ela com pendente ou um lustre principal.

Em cozinhas e salas, pertos de móveis que necessitem uma maior valorização. Pode ser rebaixada perto de mesas para melhorar a iluminação e a decoração.

Outra opção é deixa-lás sobre móveis para enfetiar os ambientes.

Um cuidado que deve se tomar é na escolha das cores.  Uma ótima opção e escolher luminárias de tonalidade predominantes do ambiente.

Em época natalina as lanternas orientais pequenas ficam ótimas na árvore de natal.

 

Como montar lanterna oriental?

De fácil montagem, a luminária artesanal possui um “expander” de ferro para mante-lá em formato esférico e encaixe para o fio.