Fretes e Entregas

Cálculo do Frete

O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Como trabalhamos com os melhores preços do mercado online, infelizmente o frete não poderá ser grátis.


Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira e despacho do pedido.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail contato@hachi8.com.br

 

Como acompanhar a sua entrega?

 

Para pedidos com envios Correios: PAC ou SEDEX

Para rastrear o seu pedido, você deve inserir o código de rastreamento informado por e-mail no link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

 

Para pedidos com envio Econômico (Transportadora Rodoê)

Para rastrear o seu pedido, deve inserir o CPF, Nome e CEP de entrega no link baixo:

http://www.rodoe.com.br/consumidor/ ou https://simplolog.com.br/rastreamento

Caso já tenha envios anteriores com esta transportadora deve atentar a qual pedido procura. Use o número da nota fiscal eletrônica (NFe) do pedido que foi enviado em e-mail anterior ou veja pela data de envio do seu pedido

 

Para pedidos com envio transportadora Total Express

Para rastrear o seu pedido, deve inserir o CPF, Nome e CEP de entrega no link baixo:

https://tracking.totalexpress.com.br/

Caso já tenha envios anteriores com esta transportadora deve atentar a qual pedido procura. Use o número da nota fiscal eletrônica (NFe) do pedido que foi enviado em e-mail anterior ou veja pela data de envio do seu pedido.

Atendente Virtual: Eva Express – Telefone (11) 3627-5900

 

Para pedidos com envio transportadora Rodonaves

Para rastrear, você deve acessar o link https://cliente.rte.com.br/Tracking
Selecionar a opção de "Consultar por Nota Fiscal"
Inserir o seu CPF e o número da nota fiscal eletrônica (Nfe) que foi enviado em e-mail anterior.

 

Para pedidos com envio Frete Especial SP - Transportadora Setex do Brasil

Normalmente esta transportadora entrega em 1 dia útil depois da coleta (99% dos casos), apesar do prazo de entrega mostrar dias a mais.

Portanto não é possível rastrear no momento os pedidos desta transportadora pois a entrega é bem rápida.  

 

Para pedidos com envio Frete Fixo (cidade "x")

Normalmente a transportadora entrega em 1 dia útil depois da coleta (99% dos casos), apesar do prazo de entrega mostrar dias a mais.

Portanto não é possível rastrear no momento os pedidos desta transportadora pois a entrega é bem rápida.